PSX Downloads

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 12 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

Ridge Racer 7 PS3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Jun 2022 17:57 
Uploader

Data de registro: 21 Mai 2021 09:21
Ridge Racer 7 PS3

Imagem

Imagem

Imagem

Informações:
Tamanho: 7,3GB
Servidor: Terabox
ID: BCES00009
Formato: Pasta

Descrição: A primeira na história da franquia, Ridge Racer 7 oferece 375.000 maneiras de tornar sua máquina única, com até 7.150 combinações para personalizar o desempenho de cada máquina. Os novos recursos de personalização do jogo incluem: Create the Ultimate Exterior: Os jogadores podem escolher entre uma variedade de kits de carroceria, cores e decalques para mudar a aparência de suas máquinas, bem como uma grande variedade de rodas. Desempenho aprimorado: faça ajustes de motor e atualizações de desempenho para melhorar suas chances na extensa série GP. Manuseio personalizável: Melhore o desempenho nas curvas ajustando os pneus e a suspensão para personalizar as características de derrapagem. Nitro Variável: Várias opções de nitro estão agora disponíveis. Fortaleça sua carga normal ou final, aumente o número de tanques de nitro, selecione carga automática ou carga reversa, ou até use flex nitrous, que pode ser ligado ou desligado a qualquer momento. Três novíssimas máquinas RIDGE RACER 7, poderosas e de virar a cabeça: Centellee: O mais recente veículo superesportivo da Terrazi possui um motor V8 de 4.000 cc, uma velocidade máxima de 330 km / h e uma carroceria artesanal, tornando esta máquina incomparável para seus concorrentes. Magnifico: Com um interior extremamente prático e luxuoso, este carro potente e esportivo possui uma carroceria drasticamente mais leve, um motor de 4 cilindros em linha de 2.000 cc e uma velocidade máxima de 178 mph. Jujak: Este cupê esportivo de alta tecnologia possui controle multitorque para condições variáveis de estrada e clima, um motor de 4 cilindros em linha de 2.700 cc e uma velocidade máxima de 156 mph. Jujak é o carro esportivo de última geração.

Senha para extrair: pedro-psxdownloads

DOWNLOAD:

HIDE: ON --> MENSAGEM PROTEGIDA:HIDE: ON     --> MENSAGEM PROTEGIDA
PARA VER O CONTEUDO OCULTO, EH NECESSARIO SER REGISTRADO NO FORUM, E CLICAR NO BOTAO AGRADECER, OU DEIXAR UM COMENTARIO DECENTE.
PARA VER O CONTEUDO OCULTO, EH NECESSARIO SER REGISTRADO NO FORUM, E CLICAR NO BOTAO AGRADECER, OU DEIXAR UM COMENTARIO DECENTE.

Clique AQUI para se registrar. ----- Click HERE to Register.

Como baixar os jogos do Fórum? (Tutorial e Tira Duvidas AQUI).

Lista Com +1000 Jogos de PS3 PKG e Pasta PT-BR
Junte-se Ao Meu Servidor no Discord!
Inscreva-se no meu canal!
Algum link off? Nos avise comentando no post
O botão AGRADECER não apareceu? Comente um simples "obrigado" e os links serão liberados
Clique aqui e cria sua conta Terabox para baixar pelo servidor
Como Passar Pelo Encurtador ShrtFly de forma rápida e segura
Como Baixar No Servidor Terabox Sem Instalar O Aplicativo
Como passar uma PKG maior que 4GB para um Pendrive ou HD Externo em FAT32
15 Mil Licenças para CFW e HEN PS3

psxdownloads.us

Editado pela última vez por Pedro_Nogueira em 07 Ago 2023 16:36, no total de 4 vez

Digg: Ridge Racer 7 PS3  Digg: Ridge Racer 7 PS3  Digg: Ridge Racer 7 PS3  Digg: Ridge Racer 7 PS3

Thanks 
Os seguintes membros agradeceram Pedro_Nogueira por este upload:
Alcione Fernandes, andrefran, arena11, arlindok99999, Bebo47, biellcabrall, Bielzinx, CLICK, crisgy, daniellmessias, DarKazuto, Denilson, Dicorj, Edumuzi, ellys4n, Fantasminha, flaviorodrigo, g30g30, gustavocrazzy, hero25, IVAIR2024, Johnny-Mattos, Johnny-Simons, josesantoswagner, jou098, João Paulo311, Jse_FR10, julioc45, karoline123346, LeonKenedy, Louvor, Lucasghost, luciano_ruhoff, Lucky1234, marcosalberto45, Marcusgamerpro2022, naruto1903, periclesx13, PSAldo, RAT0NET, RC0D3, REFACTOR, renerdisses, retrogamesrj, rodrigo_pedroso, Shaokahn3000, shynobu, SIGMA MEN, SiPlayer12, smokee86, Snakrys, SombraLunar666, syncrovitrine, TonioLimaPHB2022, Tronicc101, val alves, ythalus

Re: Ridge Racer 7 PS3
MensagemEnviado: 18 Jun 2022 19:47 
Moderador

Data de registro: 05 Abr 2008 10:49
Obrigado

LISTA COM TODOS OS GAMES DO FÓRUM PSX
+ 1000 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Links Quebrados - Links OFF - Clique e Avise Aqui
Como baixar os jogos do Fórum? (Tutorial e Tira Duvidas)
[DICA] Baixar no Emuparadise
Multi Apps V3.0 - PS2

Digg: Ridge Racer 7 PS3  Digg: Ridge Racer 7 PS3  Digg: Ridge Racer 7 PS3  Digg: Ridge Racer 7 PS3

Thanks 
Os seguintes membros agradeceram Denilson por este upload:
andrefran, arena11, Bebo47, Edumuzi, ellys4n, hero25, Johnny-Mattos, Johnny-Simons, julioc45, Lukadoncic, marcosalberto45, odoweide, RC0D3, SIGMA MEN

MensagemEnviado: 21 Out 2022 14:38 

Data de registro: 21 Out 2022 14:36
muito obrigado

MensagemEnviado: 14 Fev 2023 03:07 

Data de registro: 08 Dez 2022 00:20
Obrigado!!!

Thanks 
Os seguintes membros agradeceram leeugym por este upload:
Edumuzi

MensagemEnviado: 07 Ago 2023 14:53 

Data de registro: 05 Dez 2022 22:14
obrigado

Thanks 
Os seguintes membros agradeceram Adcis00077 por este upload:
Edumuzi, marcosalberto45

MensagemEnviado: 07 Ago 2023 16:11 
Uploader

Data de registro: 21 Mai 2021 09:21
Link corrigido!

07/08/2023

Junte-se Ao Meu Servidor no Discord!
Inscreva-se no meu canal!
Algum link off? Nos avise comentando no post
O botão AGRADECER não apareceu? Comente um simples "obrigado" e os links serão liberados
Clique aqui e cria sua conta Terabox para baixar pelo servidor
Como Passar Pelo Encurtador ShrtFly de forma rápida e segura
Como Baixar No Servidor Terabox Sem Instalar O Aplicativo
Como passar uma PKG maior que 4GB para um Pendrive ou HD Externo em FAT32
15 Mil Licenças para CFW e HEN PS3

psxdownloads.us

Thanks 
Os seguintes membros agradeceram Pedro_Nogueira por este upload:
Edumuzi

MensagemEnviado: 09 Ago 2023 18:27 

Data de registro: 17 Mar 2023 23:18
Hoje, encontro-me aqui com um coração transbordante de gratidão e alegria ao escrever estas palavras. Não há como expressar completamente o quanto seu gesto generoso de me presentear com esse jogo significou para mim. Cada vez que olho para ele, lembro-me não apenas do jogo em si, mas do carinho e amizade que temos compartilhado ao longo dos anos.

Receber esse presente foi mais do que apenas adicionar um jogo à minha coleção; foi como receber uma parte de você, uma conexão que ultrapassou a barreira da tela e tocou meu coração de maneira profunda. Você não apenas me deu um jogo, mas também me deu momentos de alegria, diversão e escapismo em um mundo cheio de desafios e obrigações.

Cada vez que inicio o jogo, sou lembrado do nosso vínculo especial, das risadas compartilhadas, das aventuras que vivemos e das histórias que construímos juntos. Através desse presente, você trouxe um raio de sol para os meus dias e transformou momentos comuns em memórias extraordinárias.

Seu gesto me fez perceber o verdadeiro significado da amizade: não é apenas sobre as palavras que dizemos, mas as ações que tomamos para demonstrar nosso apreço e carinho pelo outro. Sua gentileza me lembra constantemente da sorte que tenho em ter você como amigo, alguém que se preocupa com o meu bem-estar e felicidade.

Portanto, saiba que este simples "obrigado" não é suficiente para expressar minha gratidão. Seu presente não é apenas um jogo, é uma prova tangível da nossa amizade duradoura. Prometo que, sempre que eu mergulhar nas aventuras desse jogo, vou lembrar-me de você e do quanto sua amizade é preciosa para mim.

Mais uma vez, obrigado do fundo do meu coração, por tudo o que você é e por esse presente incrível que vou valorizar para sempre. Mal posso esperar para compartilharmos mais risadas, histórias e memórias no futuro, assim como fizemos até agora.

Com gratidão sincera

MensagemEnviado: 16 Jul 2024 21:29 

Data de registro: 08 Jun 2024 09:33
Muito obrigado

Thanks 
Os seguintes membros agradeceram Duque23 por este upload:
Edumuzi

MensagemEnviado: 22 Abr 2025 17:00 

Data de registro: 18 Mar 2024 13:43
instalei as dlc depois de ter baixado o jogo e instalei e não vi difença nenhuma em novos carros e pistas secretas, alguém sabe me dizer aonde eu confiro as dlc que eu instalei, já intalei todas se não me engano são 26 ao todo, quem puder me ajudar obrigado.

MensagemEnviado: 25 Abr 2025 02:41 

Data de registro: 25 Abr 2025 00:39
Thanks!!

MensagemEnviado: 26 Jul 2025 13:39 

Data de registro: 12 Jul 2025 10:25
BOM JOGO

MensagemEnviado: 15 Nov 2025 01:41 

Data de registro: 18 Out 2025 17:07
Vamo ver se presta kk

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 12 Mensagens ]