PSX Downloads

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

Dúvida sobre um tal de neorage 5.0(respondida)
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 04 Fev 2012 02:32 

Data de registro: 19 Jul 2011 02:59
Eu denovo galera, seguinte, (peço desculpas pelo imenso texto, mais preciso que me ajudem nessa dúvida) baixei da net o jogo metal slug anthology pra pc, só que não veio só os jogos do metal slug, veio uma espécie de programa que eu acho que é um emulador de neogeo, chama-se neorage 5.0, ele veio com todos os metal slugs (fora o 6º) e com um monte de jogos com o nome escuro, o que significa que eu n posso jogá-los, só os nomes dos jogos de metal slug estão brancos, ou seja, é possível jogar apenas esses jogos, queria que alguem se pudesse me mandasse um tutorial pra aprender a usar 100% esse emulador, ou se alguém pudesse me ensinasse rapidinho apenas como adicionar roms nesse programa, pra mim eu acho que é um emulador de neogeo.

Obs, quando abre esse programa, aparece três coisas que eu acho meio estranho:

1 - quando abre esse programa, aparece que ele detectou 181 jogos de neo geo, eu acho que não existem apenas 181 jogos para neogeo, então eu queria saber, será que eu só poderei baixar os jogos que estão nesse programa mais com o nome escuro, ou se eu adicionar outros jogos que o nome não consta nesse programa e eles aparecerão e serão jogáveis?

2 - tem um botão nesse programa chamado directories (diretórios, como se ninguém soubesse xD), e tem dois nomes, ROM PATH 1 e 2, eu queria saber se eu posso inventar os diretórios e digitar nesse espaço após esses nomes e depois clicar no outro botãozinho que tem o nome -importar- e ele reconhecerá os jogos que estão no diretório digitado?

3 - esse tal programa não tem pasta em nenhum diretório, nen disco C nen disco D nen disco E nen disco nenhum, então mais uma dúvida, como ele reconheçe essas tais 181 roms e ainda joga os metal slugs todos, ele já tem gravado dentro dele ou o que, porque é impossível pensar num programa que tem apenas um aplicativo em um computador inteiro, não tem absolutamente nenhuma pasta com o nome desse programa, como pode isso?

Vlw galera, estou à espera de respostas, ajudem-me por favor, até mais, Bertran.

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

Editado pela última vez por Bertran em 04 Fev 2012 17:06, no total de 2 vez

Digg: Dúvida sobre um tal de neorage 5.0(respondida)  Digg: Dúvida sobre um tal de neorage 5.0(respondida)  Digg: Dúvida sobre um tal de neorage 5.0(respondida)  Digg: Dúvida sobre um tal de neorage 5.0(respondida)

Re: Dúvida sobre um tal de neorage 5.0(não respondida)
MensagemEnviado: 04 Fev 2012 11:02 
Moderador

Data de registro: 05 Abr 2008 10:49
esse que vc baixou só veio as roms do metalslug o cara que fez deve ter programado só para rodar essas roms

Baixe o Full Set que vem com todas as Roms são 181 mesmo

NeoRAGEx 5.0 + Neo Geo Roms FULL SET 181 Games!

Torrent
Varios seeders
HIDE: ON --> MENSAGEM PROTEGIDA:HIDE: ON     --> MENSAGEM PROTEGIDA
PARA VER O CONTEUDO OCULTO, EH NECESSARIO SER REGISTRADO NO FORUM, E CLICAR NO BOTAO AGRADECER, OU DEIXAR UM COMENTARIO DECENTE.
PARA VER O CONTEUDO OCULTO, EH NECESSARIO SER REGISTRADO NO FORUM, E CLICAR NO BOTAO AGRADECER, OU DEIXAR UM COMENTARIO DECENTE.

Clique AQUI para se registrar. ----- Click HERE to Register.

Como baixar os jogos do Fórum? (Tutorial e Tira Duvidas AQUI).

ou tb tente achar pelo WinKawaks quem vem com neogeo cps1 cps2

Lista Com +1000 Jogos de PS3 PKG e Pasta PT-BR
LISTA COM TODOS OS GAMES DO FÓRUM PSX
+ 1000 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Links Quebrados - Links OFF - Clique e Avise Aqui
Como baixar os jogos do Fórum? (Tutorial e Tira Duvidas)
[DICA] Baixar no Emuparadise
Multi Apps V3.0 - PS2

Digg: Dúvida sobre um tal de neorage 5.0(respondida)  Digg: Dúvida sobre um tal de neorage 5.0(respondida)  Digg: Dúvida sobre um tal de neorage 5.0(respondida)  Digg: Dúvida sobre um tal de neorage 5.0(respondida)

Re: Dúvida sobre um tal de neorage 5.0(não respondida)
MensagemEnviado: 04 Fev 2012 14:03 

Vlw denilson, vou tentar, pq eu n sei muito usar e abrir um torrent xD.

Re: Dúvida sobre um tal de neorage 5.0(respondida)
MensagemEnviado: 04 Fev 2012 22:08 
Administrador

Data de registro: 07 Abr 2008 11:44
O Neorage eh ruim, baixa o Kawaks para rodar esses jogos, com ele da ate para jogar online com o Kaillera.

O jogo que ia baixar esta offline? Baixe ele de uma dessas opções de Mirror:

CLIQUE AQUI para jogos de Playstation 2 (PS2)
CLIQUE AQUI para jogos de computador (PC)
CLIQUE AQUI para jogos de Wii
+ 900 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Não deixe de agradecer ao uploader ou a quem fez a postagem de seu jogo, afinal perderam tempo, conexão e não estão te cobrando nada por compartilhar, e um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Re: Dúvida sobre um tal de neorage 5.0(respondida)
MensagemEnviado: 05 Fev 2012 03:45 

eu achei ele na net, é bem grande se junto com todas as roms, mais vou tentar baixar esse kawaks msm, vlw tbm mazzi.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ]