PSX Downloads

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

Dúvida Sobre o jogo gungage(não respondida)
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Jul 2011 02:43 

Data de registro: 19 Jul 2011 02:59
Olá galera.
To com uma dúvida faz tempo. Na net tem vários sites q falam q no jogo gungage o equipamento do personagem wakle skade é \"out of place artifacts No.1605\"(não só sites dizem isso, no jogo mostra isso). Só que tem uma coisa, pra quem ja jogou gungage sabe que tem q recolher flores em todo o jogo(particularmente não sei pra q servem elas), e esse equipamento do wakle skade tem o mesmo nome de uma flor inacessível, uma flor que tem uma estrutura montada pra vc pular e alcançá-la, mais sempre q vc ultrapassa uma porta, aparecem do nada monstros q destroem a plataforma e não dá mais pra alcançar a planta, não importa o q vc faça, a estrutura de madeira sempre será destruída sendo ultrapassada a porta, eu quero saber pra que servem essas flores e como pegar essa flor em particular, eu já peguei todas mais não sei como pegar essa, alguém me ajuda?

Espero respostas, vlw galera.

Editado pela última vez por Bertran em 31 Jul 2011 05:18, no total de 3 vez

Digg: Dúvida Sobre o jogo gungage(não respondida)  Digg: Dúvida Sobre o jogo gungage(não respondida)  Digg: Dúvida Sobre o jogo gungage(não respondida)  Digg: Dúvida Sobre o jogo gungage(não respondida)

Re: Uma ajuda com emulador e uma dúvida.
MensagemEnviado: 25 Jul 2011 13:22 
Administrador

Data de registro: 07 Abr 2008 11:44
Tem 2 versoes do Crash Team Racing Usa.. Uma tem uma CG no começo (Esse é um SCUS alguma coisa), e o outros é um SLus alguma coisa, que não tem essa CG. Os codigos de um nao pegam no outro, mesmo sendo o mesmo jogo.

E o Crash Ripado só não tem os demos do Spyro e um outro la, o jogo em si é 100% completo, nao falta nada.

Quanto ao Dragon Ball, nunca joguei. tente perguntar isso em uma comunidade de Dball no orkut q vc encontra a resposta.

O jogo que ia baixar esta offline? Baixe ele de uma dessas opções de Mirror:

CLIQUE AQUI para jogos de Playstation 2 (PS2)
CLIQUE AQUI para jogos de computador (PC)
CLIQUE AQUI para jogos de Wii
+ 900 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Não deixe de agradecer ao uploader ou a quem fez a postagem de seu jogo, afinal perderam tempo, conexão e não estão te cobrando nada por compartilhar, e um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Digg: Dúvida Sobre o jogo gungage(não respondida)  Digg: Dúvida Sobre o jogo gungage(não respondida)  Digg: Dúvida Sobre o jogo gungage(não respondida)  Digg: Dúvida Sobre o jogo gungage(não respondida)

Re: Uma ajuda com emulador e uma dúvida.
MensagemEnviado: 26 Jul 2011 01:46 

Data de registro: 19 Jul 2011 02:59
Vlw mazzi, mais tenho uma dúvida, no meu crash team racing(o meu pega códigos e tem a opção de escolher \'\'X\'\' para pal e \'\'O\'\' para ntsc) vc escolhe o modo VS e Battle, e em ambos tem 2p 3p e 4p, mais como posso fazer para jogar para 3 ou 4 players?

Re: Ajuda com emulador e uma dúvida(não respondida por completo)
MensagemEnviado: 26 Jul 2011 11:11 
Administrador

Data de registro: 07 Abr 2008 11:44
Vc ta usando o emulador? Se for o Epsxe, troque o plugin do controle pra um q seja compativel com 4 jogadores, porque vc deve tar usando um que é só pra 2 jogadores.

O jogo que ia baixar esta offline? Baixe ele de uma dessas opções de Mirror:

CLIQUE AQUI para jogos de Playstation 2 (PS2)
CLIQUE AQUI para jogos de computador (PC)
CLIQUE AQUI para jogos de Wii
+ 900 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Não deixe de agradecer ao uploader ou a quem fez a postagem de seu jogo, afinal perderam tempo, conexão e não estão te cobrando nada por compartilhar, e um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ]