|
Página 1 de 1
|
[ 8 Mensagens ] |
|
Ajuda em alguns pequenos erros (o problema persistiu)
| Autor |
Mensagem |
|
Bertran
|
Enviado: 20 Nov 2011 23:18 |
|
Data de registro: 19 Jul 2011 02:59 Mensagens: 37
|
|
Galera, quero saber uma coisa, eu sempre uso o emulador epsxe 1.7.0 pra jogar, mais tou tendo alguns probleminhas que não sei se é defeito do emulador ou das roms:
1 baixei aqui o heart of darkness, e sempre que eu chego na parte do grande crocodilo preto e do grando monstro preto (pra quem conheçe, logo no começo) eu corro dele e qnd passo pra próxima sala, o jogo trava e n passa mais desse ponto.
2 baixei aqui tbm o jogo ninja shadow of darkness e qnd eu chego no primeiro chefe do jogo, tbm trava, eu abro a portinhola e qnd corro pra área onde o chefe vai aparecer, o jogofica com a tela preta e trava.
3 baixei aqui mais uma vez (que redundância) o jogo Resident Evil 3 em português e qnd a jill é contaminada pelo virus, o carlos tem que pegar a vacina pra ela, qnd chega na sala que tem as pedras (obsidiana, cristal e âmbar) o jogo dá uma falha geral, o carlos fica invisÃvel, o baú não mostra todos os itens e fica td bugado, e o inventário só mostra o medidor de batimentos cardÃacos.
galera, me dá uma ajuda ae, tou suplicando por ajuda pessoal, se for problema do emulador, me digam um que funciona melhor que esse epsxe 1.7.0.
Espero respostas pessoal.
Editado pela última vez por Bertran em 07 Fev 2012 02:12, no total de 2 vez
|
|
|

Re: Ajuda em alguns pequenos erros.
Re: Ajuda em alguns pequenos erros.
|
Bertran
|
Enviado: 21 Nov 2011 11:47 |
|
|
|
Certo mazzi, vlw pco, vou tentar.
|
|
|
Re: Ajuda em alguns pequenos erros (o problema persistiu)
|
Bertran
|
Enviado: 07 Fev 2012 02:15 |
|
|
|
Realmente o psxfin é essencial para alguns jogos, zerei o heart of darkness e o ninja shadow of darkness tá pegando de boa nele, mais tive tanto trabalho pra chegar na parte que a jill é contaminada com o T-vÃrus e o carlos vai buscar a vacina e o problema persistiu ainda com o psxfin, a única coisa que notei(não tenho certeza) é que se eu ficar com a saúde amarela no medidor de saúde, qnd eu uso um spray e volto pro jogo aparece uns pontinhos e o rifle do carlos, isso ajuda a se situar, mais ainda assim n sei se msm que eu consiga passar dessa parte apesar disso a jill ficará com esse problema tbm. Não e uma crÃtica, mais será que o criador dessa tradução não reparou nesse problema, seria bom que ele fosse notificado disso, eu testei apenas no epsxe 1.6.0 e no psxfin, mais n sei se nos outros isso acontece, tbm n sei se é apenas aqui ou com td mundo que isso acontece...se desse, eu postava fotos pra vcs verem a falha, mais ficaram grandes as 3 fotos que eu tirei(1 mb e pouco as 2 primeiras, a ultima 700 kb e pouco), mesmo assim, espero respostas desde já, vlw galera.
|
|
|

|
Bertran
|
Enviado: 07 Fev 2012 16:54 |
|
|
|
não sei o que fazer, o erro continua...
|
|
|
|
Michaelis
|
Enviado: 09 Mai 2012 07:51 |
|
Data de registro: 12 Mar 2012 00:28 Mensagens: 71 Localização: SBC
|
vc num tem alguém que tem psx pra tentar jogar pra ver? pq ai vc grava em cd, se der o mesmo problema no PlayStation ai o erro é da rom e não do seu emulador 
_________________ †Michaelis â€
|
|
|
|
Bertran
|
Enviado: 28 Nov 2012 00:30 |
|
|
|
Eu estipulo um percentual de 98% de erro da ROM, acho muito, mas muito dificil mesmo ser problema dos emuladores, porque se fosse em outro emulador funcionaria, mais não funfou nem no ePSXe 1.6.0 nem no ePSXe 1.7.0 e nem no psxfin, que é essencial para alguns jogos...
|
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 Mensagens ] |
|