PSX Downloads

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

Ajuda! bin.ecm
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 15:45 

Data de registro: 26 Mar 2013 13:18
Queria agradecer de inicio o site, que é muito bom, é excelente!!
Sou nova por aqui e é a primeira vez que baixo um jogo daqui (Disneys The Emperor New Groove-Português), depois que terminou o download veio um arquivo compactado, eu descompactei, vieram 4 arquivos (um .bin.ecm outro .cue e o "programa" .ecm e uma nota no blocos de notas que tem um link para um tópico que ensina a descompactar o jogo) descompactei o jogo e com isso apareceu um arquivo .bin é ai onde me perdi, não encontrei -nos muitos dos tópicos que li- o que fazer com esse arquivo .bin ja tentei roda-lo com o DT mas n funciona, tentei converte-lo para .iso e rodar com o DT, mas de nada adiantou. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Esse jogo marcou minha vida e procurei ele por muito tempo e só agora achei. Talvez seja algo simples, como um programa faltando, se alguém puder me ajudar a fazer rodar esse arquivo .bin para eu poder jogar eu agradeceria muito! Mais uma vez parabéns pelo site! Nota 10!!!

Digg: Ajuda! bin.ecm  Digg: Ajuda! bin.ecm  Digg: Ajuda! bin.ecm  Digg: Ajuda! bin.ecm

Re: Ajuda! bin.ecm
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 21:24 
Moderador

Data de registro: 05 Abr 2008 10:49
vc fez certo vc tera um arquivo Bin e cue para ser emulado no emulador Pc ou para gravar o .cue com o alcohol 120% tem tutorial ensinando a gravar

Lista Com +1000 Jogos de PS3 PKG e Pasta PT-BR
LISTA COM TODOS OS GAMES DO FÓRUM PSX
+ 1000 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Links Quebrados - Links OFF - Clique e Avise Aqui
Como baixar os jogos do Fórum? (Tutorial e Tira Duvidas)
[DICA] Baixar no Emuparadise
Multi Apps V3.0 - PS2

Digg: Ajuda! bin.ecm  Digg: Ajuda! bin.ecm  Digg: Ajuda! bin.ecm  Digg: Ajuda! bin.ecm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ]