PSX Downloads

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

Sobre gravação de animes, me ajudem!! (nova dúvida)
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 00:24 

Data de registro: 19 Jul 2011 02:59
Olá galera, aqui é um site de jogos, minha pergunta não tem nada a ver, mas eu queria muuuito que vcs conseguissem resolver minha pergunta:

Eu baixei o anime claymore, recentemente aprendi a gravar ele de forma a assistir no DVD (meu DVD player é um DVD Samsung p-185), só que tem um porém, eu pesquisei na net e muita gente disse que a resolução padrão para uma TV aqui no Brasil é 640x480, ou seja, daria para assistir o anime se o problema do OVERSCAN, que cortaria as legendas, mas a verdade é que a TV (minha TV é uma TV Mitsubishi 20 polegadas modelo Diamond Vision Platinum Series) não reproduziu os episódios corretamente, eu gravei uma vez e cortou as legendas, converti no Atube para 640x480, pq antes não estava, gravei e deu o mesmo problema, e eu gostaria muito de gravar animes para assistir em DVD, só assim eu desocuparia tanto espaço do meu computador. Por favor, eu já sei uma maneira de diminuir a resolução, mas eu gostaria de saber uma resolução que eu gravasse e que não cortasse as legendas para qualquer anime que eu for gravar, lembrando um detalhe importante, corta mais ou menos a metade da legenda e legendas muito grandes cortam nas pontas da TV, eu gostaria muito de resolver esse problema, por favor alguém pode me ajudar??

Desde já, obrigado a todos pela atenção.

Editado pela última vez por Bertran em 08 Nov 2013 18:03, no total de 2 vez

Digg: Sobre gravação de animes, me ajudem!! (nova dúvida)  Digg: Sobre gravação de animes, me ajudem!! (nova dúvida)  Digg: Sobre gravação de animes, me ajudem!! (nova dúvida)  Digg: Sobre gravação de animes, me ajudem!! (nova dúvida)

Re: Dúvidas sobre ePSXe 1.6.0 e ePSXe 1.7.0.
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 13:34 
Administrador

Data de registro: 07 Abr 2008 11:44
1) ja testou o Epsxe 1.8?

2) Essas Isos sao ajeitadas pra rodar no console, por isso sempre pode dar bug ou nao rodar.. Aconselho você a testar outros emuladores tambem, como o PSXfin, VGS e PCSX

3) Testa o Epsxe 1.8, ou tenta colar os arquivos do 1.6 na pasta que ta o 1.7, dai vc só substitui os arquivos principais.

O jogo que ia baixar esta offline? Baixe ele de uma dessas opções de Mirror:

CLIQUE AQUI para jogos de Playstation 2 (PS2)
CLIQUE AQUI para jogos de computador (PC)
CLIQUE AQUI para jogos de Wii
+ 900 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Não deixe de agradecer ao uploader ou a quem fez a postagem de seu jogo, afinal perderam tempo, conexão e não estão te cobrando nada por compartilhar, e um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Digg: Sobre gravação de animes, me ajudem!! (nova dúvida)  Digg: Sobre gravação de animes, me ajudem!! (nova dúvida)  Digg: Sobre gravação de animes, me ajudem!! (nova dúvida)  Digg: Sobre gravação de animes, me ajudem!! (nova dúvida)

Re: Dúvidas sobre ePSXe 1.6.0 e ePSXe 1.7.0.
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 15:44 

Data de registro: 19 Jul 2011 02:59
VLW mesmo mazzi, o epsxe 1.8.0 funcionou, som perfeito, gráfico perfeito e troca de CDs funcionando perfeitamente, só não deu o lance do RE3, que inclusive tem uma outra pergunta minha sobre ele, mas agora tenho certeza que é a rom que tá com bug e não o emulador, no mais, vlw pela dica mazzi, resolveu 95% do meu problema.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ]