Salve galera! Retorno de tempos antigos moderador fanático pelo PS1 console de paixão
Estou trazendo um dica infalivel consegui rodar cópias de jogos de PS1 de diferentes mÃdias em um ps2 slim 9XXX nativamente , até que enfim! foram muitos anos tentando, o chip matrix sim ler talvez independente de ser similar(acho que isso não existe sinceramente matrix não é um projeto oficial), nem o apontada solda no ponto Y. Parece que o que o matrix requer é só ser "ativado"(nativamente leria disco sony playstation original e não cópias),com o comando de configuração do matrix com os botões do controle triângulo e cÃrculo simultaneamente acionados quando ele está tentando ler a cópia de disco de jogo gravado do PS1. Parece que foi isso que descobri. Sei que o interesse é grande nisso parece que nativamente a compatibilidade é 100% dos jogos, considerando a confusão que deu na descoberta do postarter a integração via opl e a incompatibilidade com jogos e regiões que apresenta, sem esquecer de mencionar o método de conversão em .VCD bem trabalhoso. Estou feliz com minha descoberta já foram várias jogatinas sem falhas sem demoras nos loadings e mencionando claro a qualidade de video incrÃvel. Ainda bem que não desisti porque na internet em longas pesquisas não encontrei nenhum método eficaz. Abraço a todos!