(1) PSX Downloads • REoutbreak não consigo aplicar o patch : Ajuda
PSX Downloads

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

REoutbreak não consigo aplicar o patch
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 24 Out 2016 11:09 

Data de registro: 07 Jul 2011 01:00
Por favor preciso de ajuda, ja baixe o xdelta ui, xdelta gui e o pdx-pom3, e não consigo aplica o patch na iso SLES_51589 q eu tenho aqui.
quero saber se a iso ptbr aqui do site, ja vem com o patch aplicado, desde já agradeço.

OBS: No pdx-pom não pois o patch esta xdelta, já o xdelta gui não ler a iso, porem o XDELTA UI da certo ele cria um arquivo que meu PCSX2 no ler, como é q pode Mah, não sou muito bom em programas sei um pouco nos videos que assisto, Mas gosto muito dos jogos Antigos tenho 38 anos, peguei a epoca boas dos jogos não que os atuais seja ruim.

Valeu, Agradeço a toda equipe do PsxDownloads!!!!!!!!!!!!!!!!!

Digg: REoutbreak não consigo aplicar o patch  Digg: REoutbreak não consigo aplicar o patch  Digg: REoutbreak não consigo aplicar o patch  Digg: REoutbreak não consigo aplicar o patch

Re: REoutbreak não consigo aplicar o patch
MensagemEnviado: 24 Out 2016 11:42 

Data de registro: 07 Jul 2011 01:00
Cara não acredito, baixe uma patch do Parasite eve 1, no p.o.b.r.e veio outro programa com a patch, o delta patcher lite e deu certo pra minha do ps2.

problema resolvido desculpa por ter criado esse topico, mas a solução veio por pura sorte, como disse não sei muito sobre programa, Valeu

Digg: REoutbreak não consigo aplicar o patch  Digg: REoutbreak não consigo aplicar o patch  Digg: REoutbreak não consigo aplicar o patch  Digg: REoutbreak não consigo aplicar o patch

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ]