(1) PSX Downloads • PSP Transfere arquivos muito lento : Ajuda
PSX Downloads

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

PSP Transfere arquivos muito lento
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Mai 2017 20:44 

Data de registro: 22 Jun 2015 04:00
Fala pessoal, queria pedir ajuda de vocês meu PSP tem o seguinte problema:

Quando eu formato o memory stick eu consigo passar v√°rios jogos a uma velocidade 5mb/s
O que da certo e não corrompe nada, mas depois de um tempo ele vai pra 1mb/s e ai corrompe os arquivos, ou seja para adicionar mais jogos tenho que formatar e passar tudo de novo, só que agora consegui baixar 22GB de jogos mas nunca consigo passar todos pois da esse erro.

Já tentei com 2 cabos usb diferente diretamente no PSP, e já tentei com leitor de memory stick, já troquei o adaptor do memory stick também. :fuuu:

Digg: PSP Transfere arquivos muito lento  Digg: PSP Transfere arquivos muito lento  Digg: PSP Transfere arquivos muito lento  Digg: PSP Transfere arquivos muito lento

Re: PSP Transfere arquivos muito lento
MensagemEnviado: 06 Mai 2017 23:40 
Administrador

Data de registro: 07 Abr 2008 11:44
Tenta passar um Scandisk ou algo parecido no seu memorystick, pois aparentemente ele tem bad blocks, por isso corrompe.. ou use outro Memory Stick, ou um cart√£o MicroSD + adaptador de memorystick.

O jogo que ia baixar esta offline? Baixe ele de uma dessas op√ß√Ķes de Mirror:

CLIQUE AQUI para jogos de Playstation 2 (PS2)
CLIQUE AQUI para jogos de computador (PC)
CLIQUE AQUI para jogos de Wii
+ 900 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Não deixe de agradecer ao uploader ou a quem fez a postagem de seu jogo, afinal perderam tempo, conexão e não estão te cobrando nada por compartilhar, e um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Digg: PSP Transfere arquivos muito lento  Digg: PSP Transfere arquivos muito lento  Digg: PSP Transfere arquivos muito lento  Digg: PSP Transfere arquivos muito lento

Re: PSP Transfere arquivos muito lento
MensagemEnviado: 07 Mai 2017 03:45 

Data de registro: 22 Jun 2015 04:00
Passei um scandisk, removi uns arquivos, mas ainda transfere lento e n√£o funciona Uso 2 MicroSD 16gb num adaptador MS Duo. N√£o sei mas o que fazer, consegui a pouco passar um jogo e funcionou mesmo j√° tendo v√°rios jogos l√°, mas foi sorte rs

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ]