(1) PSX Downloads • PS2 NÃO RODA MAIS JOGOS DE PSX : Ajuda
PSX Downloads

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
  Visualização de Impressão

PS2 NÃO RODA MAIS JOGOS DE PSX
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 09 Jan 2014 03:20 

Data de registro: 26 Mar 2013 19:32
Eaí pessoal gostaria de saber se algum de vocês, já passou por isso que to passando, antigamente jogava jogos de psx no meu ps2(gravados em 1X no dvd decrypter e alguns em 2X,4X no Alcohol), mas de um tempo pra cá meu ps2 não roda mais os jogos de PSX, ele ainda roda o cd mais de repente começa um barulho chato e o cd acaba arranhado. Alguns de vocês ja enfrentou problema parecido ? Vlew

Digg: PS2 NÃO RODA MAIS JOGOS DE PSX  Digg: PS2 NÃO RODA MAIS JOGOS DE PSX  Digg: PS2 NÃO RODA MAIS JOGOS DE PSX  Digg: PS2 NÃO RODA MAIS JOGOS DE PSX

Re: PS2 NÃO RODA MAIS JOGOS DE PSX
MensagemEnviado: 09 Jan 2014 09:12 

Data de registro: 07 Jan 2014 12:48
Cara eu passei por isso, no meu caso isso era só um problema na malha. Só troquei-a e deu tudo certo. Boa sorte no conserto!

Digg: PS2 NÃO RODA MAIS JOGOS DE PSX  Digg: PS2 NÃO RODA MAIS JOGOS DE PSX  Digg: PS2 NÃO RODA MAIS JOGOS DE PSX  Digg: PS2 NÃO RODA MAIS JOGOS DE PSX

MensagemEnviado: 10 Jan 2014 22:48 
Administrador

Data de registro: 07 Abr 2008 11:44
Tenta outra marca de CD, ou colocar 2 cds (um em cima do outro), pra ver se ameniza, + é quase 100% de certeza que seu canhão ja era para leitura de Cds.. Talvez alinhando ele volte ao normal (precisa abrir o ps2)..

Caso tenha Pendrive em casa e Chip Matrix no Ps2, da pra rodar os jogos de PSX todos por emulador, via Pendrive ou HD Externo, só dar uma lida na parte de tutoriais..

O jogo que ia baixar esta offline? Baixe ele de uma dessas opções de Mirror:

CLIQUE AQUI para jogos de Playstation 2 (PS2)
CLIQUE AQUI para jogos de computador (PC)
CLIQUE AQUI para jogos de Wii
+ 900 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Não deixe de agradecer ao uploader ou a quem fez a postagem de seu jogo, afinal perderam tempo, conexão e não estão te cobrando nada por compartilhar, e um pouco de educação não faz mal a ninguém.

PS2 NAO RODA MAIS JOGOS DE PSX
MensagemEnviado: 03 Out 2016 16:39 

Data de registro: 03 Out 2016 14:51
Galera me de um help please,

Comprei um R4 i 3ds, ele roda sem problema roms de ds e coloquei emuladores de nes e mega drive, ate ai roda tudo ok,. mas ele nao entende a extenso das roms de 3ds.????? vcs podem me ajudar.

Valeu a todos,

MensagemEnviado: 03 Out 2016 22:05 
Administrador

Data de registro: 07 Abr 2008 11:44
Os cartuchos R4 não rodam jogos de 3ds. Pra rodar, vc tem que destravar com o Rx Tools, ou comprar um firecard que suporte essas roms (sao bem caros).

O jogo que ia baixar esta offline? Baixe ele de uma dessas opções de Mirror:

CLIQUE AQUI para jogos de Playstation 2 (PS2)
CLIQUE AQUI para jogos de computador (PC)
CLIQUE AQUI para jogos de Wii
+ 900 ISOS [RIP] PSX By Denilson

Não deixe de agradecer ao uploader ou a quem fez a postagem de seu jogo, afinal perderam tempo, conexão e não estão te cobrando nada por compartilhar, e um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ]